Notícias

NOTA OFICIAL: adiamento do 31º Fórum Estadual das Secretarias Municipais de Educação do RS

NOTA OFICIAL

31º FÓRUM ESTADUAL DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO DO RS

 Considerando a questão de saúde pública pelo novo coronavírus (COVID-19), bem como o Decreto do Governador do Rio Grande do Sul, de 12 de março de 2020, sobre a não realização de eventos de grande porte como medida protetiva para evitar a proliferação da doença.

Diante desta situação de ordem nacional, a UNDIME/RS fica impossibilitada de realizar o 31º Fórum Estadual das Secretarias Municipais de Educação do RS, que aconteceria nos dias 31 de março e 1º de abril de 2020, no Salão de Atos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em Porto Alegre/RS.

Esta medida precisou ser tomada, pelo bem coletivo, evitando assim aglomeração de pessoas em ambiente fechado, uma vez que mais de 800 pessoas estariam reunidas no evento.

Desta forma, informamos que o 31º Fórum Estadual das Secretarias Municipais de Educação do RS está oficialmente ADIADO sem data definida.

Pedimos a compreensão de todos, participantes, parceiros, empresas expositoras e toda a equipe de profissionais que dispuseram seu tempo para nos atender em nosso evento. Todas as inscrições pagas entrarão como crédito para o próximo evento e aquelas que não tiverem possibilidade em participar, serão devidamente reembolsadas.

Porto Alegre, 14 de março de 2020.

 

Marcelo Augusto Mallmann

Dirigente Municipal de Estrela

Presidente da UNDIME/RS

 

Acesse a nota oficial na sua íntegra: https://undimers.org.br/wp-content/uploads/2020/03/NOTA-OFICIAL-UNDIME-RS.pdf

Fonte: UNDIME/RS

Compartilhe esta notícia