Notícias

Nota de agradecimentos aos DMEs gaúchos pelo empenho na aprovação do FUNDEB

NOTA DE AGRADECIMENTO AOS

 DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO DO RS

 A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Sul – UNDIME/RS, vem à público agradecer aos 497 dirigentes municipais de educação gaúchos pelo apoio, empenho e mobilização pela aprovação da PEC nº 15/2015, que criou o Novo Fundeb.

Unimos todos @s gestores(as) pú[email protected] municipais na luta em prol do financiamento da educação pública e vencemos esta luta! Mais recursos por parte da União, Fundeb de caráter permanente, Custo Aluno-Qualidade (CAQ) constitucionalizado!

Obrigado a cada um(a) [email protected] dirigentes municipais de educação que mobilizou seu município, intercedeu juntos aos deputados de sua base e que, junto com cada um(a) de nós, vibrou com a aprovação, em dois turnos, na Câmara!

Nossa mobilização #UndimePeloFundeb e #JuntosPeloNovoFundeb continuará junto ao Senado, para onde será encaminhada a PEC, que terá dois turnos de votação!

A educação pública gaúcha se orgulha [email protected] seus/suas dirigentes municipais de educação! Juntos somos mais fortes! A UNDIME/RS somos cada um(a) de nós!

Um forte abraço!

MARCELO AUGUSTO MALLMANN

Dirigente Municipal de Estrela

Presidente da UNDIME/RS

 

Acesse a íntegra da nota aqui

Fonte: UNDIME/RS

Compartilhe esta notícia

Outras notícias

Tags