Notícias

FNDE Mais Brasil chega ao Rio Grande do Sul nos dias 22 e 23 de maio

Evento ocorrerá nos dias 22 e 23 de maio, em Canoas, com o objetivo de aperfeiçoar as ações educacionais na região

Técnicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação estarão em Canoas/RS, nos próximos dias 22 e 23 de maio, com o projeto Mais Brasil – FNDE em Ação pela Educação. O encontro, que será realizado no Centro de Eventos do Park Shopping Canoas, visa reforçar a proposta de investir na gestão estratégica e financeira da Autarquia, por meio de capacitação e atendimento individualizado aos gestores e técnicos envolvidos na administração local da educação.

Os interessados em participar devem acessar o link www.fnde.gov.br/eventospara realizar a inscrição. Já no cadastro, os participantes terão a oportunidade de indicar situações a serem tratadas por meio de atendimento individualizado.

Entre os principais temas a serem abordados nas palestras estão o monitoramento e execução de obras, transporte escolar, alimentação escolar, Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), Plano de Ações Articuladas, dentre outros programas gerenciados pelo FNDE. Os gestores também receberão informações referentes aos Programas Suplementares destinados à Educação Infantil, ao Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos, bem como orientações quanto à operacionalização do Sistema de Prestação de Contas (SiGPC) e módulos do Sistema Integrado de Monitoramento e Controle (Simec).

Serviço
Mais Brasil – FNDE em Ação pela Educação

Data: 22 e 23 de maio de 2019

Local: Centro de Eventos do Park Shopping Canoas (Avenida Farroupilha, 4545, Marechal Rondon, Canoas – RS)

Informações: [email protected]

Fonte: FNDE

Compartilhe esta notícia

Outras notícias

Tags