Notícias

Aberto Processo Seletivo para equipe de formação continuada de professores e equipe de gestão do RS

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para  equipes de formação continuada de professores e equipe de gestão do RS.

Trata-se de uma ação conjunta realizada pela Secretaria de Estado da Educação e pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do RS.

Com a homologação do Referencial Curricular Gaúcho uma nova fase da implementação da Base Nacional Comum Curricular inicia: a formação continuada de professores. Neste ano de 2019, o objetivo principal é fazer com que esse processo chegue a todas as escolas públicas e privadas nos municípios do Rio Grande do Sul, a partir do regime de colaboração instaurado entre a Secretaria de Estado da Educação de Educação – Undime e o Sindicato do Ensino Privado início ao processo de seleção de profissionais para constituir a Equipe de Formação Continuada de Professores e Equipe de Gestão do Referencial Curricular Gaúcho Estado do Rio Grande do Sul, com vagas dispostas nas 27 regionais em que está dividido o Estado, seguindo critérios da FAMURS.

O Edital do Processo Seletivo está disponível no link https://undimers.org.br/wp-content/uploads/2019/02/Edital-01-2019.pdf .

As inscrições seguem até o dia 10 de fevereiro de 2019.

Compartilhe esta notícia